Em Banca | ONFIRE 78

OF78

Está nas bancas mais uma edição da ONFIRE, a #78, uma revista em grande parte dedicada à fotografia aquática!

Na capa desta nova edição da tua revista favorita, “The Water Photography Issue by ONFIRE”, vais encontrar um surfista que tem sido um dos maiores destaques nos melhores dias dos últimos anos nos Supertubos. Dane Hall é o segundo surfista estrangeiro a fazer capa na ONFIRE mas, pela ligação que tem ao nosso país e por ser um dos melhores nesta que muitos consideram a melhor onda de Portugal e porque o surf fala sempre mais alto, foi bem merecedor de ser o homem da “portada”. A imagem foi captada por Diogo D’Orey | In Water We Trust, um fotógrafo que tem enfrentado todo o tipo de condições pesadas no Inverno português e que considerou esta a sua melhor foto até agora nas nossas águas.

Já dentro da revista tudo começa uma fortíssima expression, seguido das crónicas de João “Flecha” Meneses, Ricardo Vieira, Miguel Pedreira e João Kopke. e um apanhado dos acontecimentos mais importantes dos últimos tempos em “Timeline”.

Segue-se o artigo principal desta edição, o “The Water Fotography Article“. Imagens de Carlos Pinto, Diogo D’Orey, Francisco Santos e Tobias Ilsanker contribuiram para este artigo captado inteiramente na água.

20160419_OF78_coverstory

Depois passas para a Àfrica do Sul onde Matt Wilkinson e Owen Wright entram em modo “The Search” e fogem do “bicho” que atacou Mick Fanning para uma costa repleta de tubarões. Apesar disso a dupla da Rip Curl sobreviveu à aventura e pelo meio comeram muita lagosta em “À Procura de Braai e de Ondas na Costa Africana“.

Da África viajámos até à Austrália onde o nosso fotógrafo residente, Carlos Pinto, nos mostrou as suas “Perspectivas” de um destino que conhece como a palma da sua mão. “O Regreso a Oz” é um artigo onde as imagens são os destaques e são comentadas por um dos melhores surfistas de Portugal, Frederico Morais!

20160419_OF78_perspectivas

Mais uma edição a não perder!!

Comentários

  1. João perez diz:

    Bom dia existe algum ponto de venda em Sintra ou no Cascais shopping ?

    Obrigado .

    • Boa tarde João.
      Sim, a ONFIRE é vendida em vários pontos no Sintra Forum e no Cascaishopping. No entanto neste momento não há nenhuma edição em banca…

  2. Marta diz:

    Olá, gostaria de saber como posso fazer a assinatura da vossa revista?

  3. Miguel Subtil diz:

    Boa tarde! E’ possivel fazer uma subscricao da revista e recebe-la em Inglaterra? Cumprimentos

  4. Miguel Falcão diz:

    Quando sai a edição 78?

  5. antonio carmo diz:

    Boa noite. Onde é que posso arranjar as vossas revistas?

  6. beto diz:

    Como vos posso enviar fotos?
    obg

  7. Helena Santos diz:

    Boa noite, gostaria de saber onde posso comprar a nova edição “ONFIRE 74” e qual é o preço.
    Obrigada

  8. Luís Miguel Rebelo diz:

    Bom dia, por engano comprei duas revistas iguais (ambas edição 73), posso fazer alguma coisa como, enviar a revista repetida e em troca receber a edição 74? ou trocar pela edição 70.

    Obrigado.

  9. Fernando Barao diz:

    Como posso participar com fotos para a revista?

  10. Miguel diz:

    Como posso assinar a revista ?

  11. Francisco diz:

    Ola onde posso comprar a revista? aqui em Oeiras não encontro em nenhuma banca!!

  12. Gonçalo diz:

    Boas!
    De quanto a quanto tempo sai a revista???

  13. Pedro santos diz:

    ola boa noite como faço para me tornar assinante da revista ??

  14. Pedro Correia diz:

    Boas gostaria de saber como posso fazer uma assinatura anual da OF ?

    Abraço

  15. Pedro Monteiro diz:

    Boas. Como consigo um exemplar da revista onfire 59, que tem uma reportagem sobre os Açores e falam do Bar Tukátulá, de que sou o proprietário.
    Indique-me como ou aonde compra-la.
    Muitos cumprimentos
    Pedro Monteiro

  16. Joao Marreiros diz:

    Só lamento a foto de Alex Botelho ( bastante boa) , da pagina 66/67, ter sido publicada, com nome do fotografo Jorge Ferreira, quando o fotografo é Jorge Teixeira. Um pouco mais de atenção, seria sinónimo de profissionalismo, acho grave.

    • Olá João, Tens toda a razão!!! Realmente, e infelizmente passou-nos de tal forma que só com a tua mensagem é que nos apercebemos. Sem dúvida que teremos de fazer uma errada na próxima edição pois o Jorge bem que merece essa atenção. Obrigado pelo reparo, grave sem dúvida, mas infelizmente erros acontecem por muito que não queiramos que eles aconteçam. Abraço

  17. Pedro Ramos diz:

    Gostaria de obter a informação de onde e quando foi tirada a foto ao Surfista Frederico Morais que aparece na On Fire n-59 página 39.
    Muito obrigado Pedro Ramos
    pedror16@hotmail.com