Medina vs Florence, o heat do ano? || 11:43

publicado há 1 ano por 0

Foi durante a noite de ontem, no terceiro dia do Billabong Pro Tahiti 2015, que aconteceu o heat que poderá ser o heat do ano!

Não se esperaria que Medina e John John Florence se encontrassem tão cedo num campeonato mas o ano incaracterístico de ambos fez com que se defrontassem já no round 3 do Billabong Tahiti Pro. As ondas estavam mais pequenas que nos dias anteriores mas muito mais perfeitas. Apesar de demorarem a aparecer as ondas boas, este foi um heat onde o mar resolveu colaborar, enviando vários tubos perfeitos para os dois.

Medina, actual campeão mundial, encarou o heat como sempre, com seriedade máxima, mas talvez tenha colocado ainda mais seriedade que o normal por ir contra Florence, o surfsta que acaba por ser o seu grande rival dentro da sua geração.

Florence que provavelmente sempre pesnou que ia ser o primeiro da sua geração a conseguir um título mundial, tinha por isso mesmo um gosto especial em vencer Medina, ao mesmo tempo que esse resultado seria perfeito para começar a voltar aos resultados de excelência (nem que fosse pelo boost de confiança). Foi um heat cheio de tubos incríveis e cujo vencedor foi quase impossível de dizer… Mas existe um júri para isso mesmo e neste deu a vitória ao campeão do mundo, Gabriel Medina.

Vê o resumo daquele que pode ser perfeitamente o heat do ano!