Primeiro achámos que este vídeo tinha sido filmado na famosa onda da Skeleton Coast, na Namíbia, e feito para parecer noutro sítio na brincadeira. Afinal, quantas esquerdas quilométricas e desconhecidas andam por aí? Mas quando começamos a ver melhor percebemos que realmente não era a mesma onda. Esta parecia mais fácil e ao mesmo tempo igualmente cilindrica. Conta a história que estes dois surfistas andaram a explorar a costa de Angola e descobriraram esta “pérola”, aparentemente filmada agora pela primeira vez! Enjoy!

YouTube Preview Image
Comentários

7 comentários a “Esquerda de 3Kms descoberta em Angola || 6:01”

  1. Oliveira diz:

    É isso Martim :) há muitas pérolas escondidas :) Boas ondas para todos.

  2. Nick Gomes diz:

    Esplêndida, acredito que bem explorada a costa Angolana ainda tem mais para oferecer…

  3. Martim diz:

    Esquerda de 3km descoberta em angola?????!!!!! A esquerda não tem 3km, e pode ter sido descoberta agora pelos media mas o verdadeiros “descobridores” são portugueses e já a encontraram à mais tempo. Quanto à facilidade da onda, posso adiantar que é preciso ter um bom nível de surf. Boas Ondas!

  4. Dancer! diz:

    Afinal é Cabo Ledo ou não?

  5. ANonimo diz:

    Ja foi descoberta há muito tempo…. mantida fora do mediatismo para que ainda se possa surfar neste mundo em PAZ sem putos há procura de LIKES no Facebook… ahhh ja agora não foi descoberta alguem os levou lá…..