William Aliotti junta-se ao team Nixon

publicado há 7 meses por 0

william-aliotti-junta-se-ao-team-nixon

A Nixon tem o orgulho de anunciar que William Aliotti é a mais recente contratação da marca. No que se tornou uma tradição de longa data, a ascensão do freesurfer de 23 anos para o circuito mundial foi unanimamente aprovada pelo resto da equipa Nixon. “Eu não poderia estar mais feliz agora!“, Disse o local de Saint Martin. “A Nixon tem estado presente na minha carreira há anos e obter aprovação de todos esses surfistas, que eu admirei por tanto tempo, é uma grande honra para mim. Eu não posso esperar para estar ainda mais tempo com a equipa em busca de ondas.”

O campeão Europeu de 2016, Jonathan Gonzalez, ficou claramente encantado com a decisão do grupo para receber William no team, comentando: “O William é um grande surfista e merece fazer parte da equipa profissional. Jovens surfistas como William são bons para nos manter actualizados, e todas as equipas precisam disso.

Marlon Lipke revelou o seguinte: “o que eu realmente admiro no William é que ele conseguiu aparecer numa fase difícil para o surf em geral. Ele mostrou a todos que é um guerreiro e que fará qualquer coisa para viver a vida de free surfer que todos gostaríamos.”

A chegada de Aliotti à equipa profissional coroa um ano exemplar para ele, que contou com uma vitória no QS de Arica, no Chile. A versatilidade é uma das suas características e ele provou que sabe vencer quando é preciso, como foi no Nixon Surf Challenge realizado em Kamchatka, na Rússia.

Fazer grandes secções de vídeo e capas de revista impressionantes é algo que podemos esperar deste surfista, que evoluiu muito desde a altura em que passava o seu tempo a surfar ondas pequenas de água quente nos spots das Caraíbas.

Actualmente ele tem-se mostrado muito à vontade em ondas grandes, enquanto continua a ser alvo de admiração pelas suas manobras progressivas em ondas mais pequenas. O veterano da Nixon, Gony Zubizarreta, comentou o seguinte “O William é um miúdo muito calmo, quando o conheci pela primeira vez ele estava sempre a dar grandes voos. Definitivamente ele encontrou a sua voz desde aí, e agora atira-se a grandes e profundos tubos um pouco por todo o mundo. E, claro, continua a voar alto.”

Franck Corbery, Diretor de Marketing da Nixon Europa, acrescentou: “às vezes as decisões tornam-se mais fáceis, e este é claramente um desses casos. O William tem estado em grande forma há algum tempo. Ele sempre foi um grande encaixe para a marca não apenas pela sua incrível versatilidade na água como pelo seu carisma fora dele. É um prazer ter-te a bordo, William!”

Comentários