A marca europeia eco-friendly de fatos, Wildsuits, acabou de fazer a maior contratação da sua história.

A Wildsuits conta com uma vasta equipa de patrocinados, que mesmo dentro da categoria water sports está presente em várias modalidades além do surf, como o bodyboard, o kite surf, waveski, windsurf, wakeboard e não só. É uma equipa que conta com talentos de várias partes do mundo, como a ilha de Guadalupe, Tahiti, Brasil, Havai, Ilha Reunião, Europa e agora Austrália.

O novo team rider é nada mais, nada menos, que o ex-líder do Championship Tour da WSL, Matt Wilkinson, um dos mais carismáticos e coloridos surfistas a alguma vez fazer parte do tour a tempo inteiro. Um autêntico veterano do mais importante circuito de surf do mundo, com 9 temporadas, teve como ponto alto da sua carreira o ano de 2016, quando venceu as duas primeiras etapas do tour e usou a lycra amarela atribuída ao líder por grande parte do ano. Na temporada seguinte mostrou que os resultados não foram um fluke, voltando a primeira posição do ranking depois de vencer a prestigiosa etapa de Fiji.

Desde que saiu do tour, no fim de 2018, “Wilko” dedicou-se ao free surf e à gestão do seu surf camp, localizado em Byron Bay, que dá pelo nome de “Weekend at Wilko’s” mas um regresso às lides competitivas não está fora de questão.

É sem dúvida mais uma grande contratação da parte da Willdsuits que, aos poucos, vai se estabelecendo em mais países. Mais sobre a Wildsuits AQUI!

 

 

Comentários