Depois de contratar um dos melhores surfistas da Austrália, Matt Wilkinson, a Wildsuits Wetsuits apostou num dos nomes mais fortes do mercado espanhol.

Vicente Romero nasceu, cresceu e aprendeu a surfar no Brasil, onde foi um dos grandes destaques da sua geração, até que emigrou para o país do seu pai, Espanha, onde competiu nos últimos anos da sua carreira como júnior. Foi aí que mostrou o seu enorme potencial, tendo inclusive batido o “nosso” Frederico Morais para vencer o Sopelana Pro Junior de 2012.

Seguiu-se o ataque ao circuito QS, onde obteve bons resultados desde o início até que em 2019 conseguiu a sua primeira vitória, em Zarautz, mostrando mais uma vez o seu enorme potencial. Depois de uma longa “quebra” nos circuitos da WSL Vicente voltou à acção e recentemente conquistou um sólido 5º lugar no Estrella Galicia Caparica Surf Fest, surfando com o novo modelo 3/2 de 2021.

Romero nem sempre encontrou patrocínios à medida do seu talento, um problema que assola muitos competidores das mais variadas regiões do mundo. Felizmente a situação melhorou recentemente ao juntar-se a uma das equipas em maior crescimento dos últimos tempos, a Wildsuits Wetsuits. A equipa desta marca europeia eco-friendly de fatos conta com a presença, além de Wilkinson e Romero, de Arran Strong, Tomás Alcobia, Tim Bisso, entre muitos outros surfistas de destaque da Europa e não só.

Fica a saber mais sobre a Wildsuits AQUI!

 

Comentários