Voltámos a reunir alguns dos mais estranhos acontecimentos, pelo menos para nós, relacionados com surf! Depois do primeiro “episódio” de “Weird Surf Happenings”, vais novamente alucinar com o que vais ver e ler já de seguida!

Começamos de uma forma sexy, tão sexy que até se torna esquisita! E ainda mais esquisita se torna quando esta estranha forma sexy está relacionada com surf… no ginásio e em cima de uma estranha máquina. Quer dizer, a máquina nem é muito estranha, principalmente quando comparada com os movimentos “fluidos” da avantajada (tanto de frontside como backside) Coco! Como podes ver no vídeo abaixo, Coco está numa máquina intitulada Surfboard Machine e que, segundo Coco, é a ideal para trabalhar o traseiro, principalmente através de posições surfisticas. Bom, o melhor mesmo é carregares em play!…

http://youtu.be/jzTUcucmPns

 

Passamos depois para duas situações de surf com animais. A primeira, e também um vídeo, já é mais comum: um cão surfista. A diferença deste cão surfista é que em vez de surfar em cima da prancha, fá-lo em cima do seu dono! Das duas uma, ou o senhor não se sabe colocar em pé numa prancha, o que consequentemente faz com que o seu cão o imite, ou então este senhor gosta de surfar deitado com um peso extra nas costas vá-se lá perceber porquê! Seja como dor, vê o vídeo já de seguida!

 

O outro animal surfista é, como podes ver no destaque da foto no início desta notícia, uma lama! Parece que lá para os lados do Perú, onde as vacas foram substituidas por lamas durante o processo de evolução de Darwin, um tal de Domingi Pianezzi decidiu ensinar uma lama a surfar. O mais engraçado é que não é só esta lama, de seu nome Pisco – e que é a primeira lama-surfista do mundo – que este senhor leva para dentro de água. Além de lamas, Pianezzi já surfou (ou tentou) com papagaios, gatos, cangurus e koalas! Se algum dia fores ao Perú poderás encontrar este duo dinâmico na praia de San Bartolo pois tornaram-se uma atracção turística deste lugar!

Terminamos este “Weird Surf Happenings” com mais um vídeo, este do famoso surfista/comediante Paul Fisher. O famoso australianao decidiu ir ao Jardim Zoológico com a sua namorada e incomodar todos os animais possíveis com um irritante “Oi”, quando se sabe que é proibido (ou aconselhado) não gritar para estes animais. As reacções do animais são muito iguais, as de Fisher são hilariantes e qual será a tua ao veres este vídeo? É já aqui em baixo!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.