O SURFER Poll, da revista SURFER, é um dos eventos mais prestigiosos do mundo do surf. Apesar de ser um concurso de popularidade, a sua credibilidade é gigante e pode-se considerar que é mais difícil aparecer neste top10 que no do World Tour.

Ao contrário de outros produtos da SURFER, como o Hot100 que mais uma vez falhou em incluir surfistas portugueses que mereciam aparecer, como Vasco Ribeiro e Frederico Morais, a escolha é 100% do público.

A mais antiga revista da história do surf, a SURFER, já organiza este evento desde 1963, tendo coroado campeões que vêm desde Phil Edwards passando por Shaun Tomson, Mark Richards, Curran, Carroll e finalmente Slater.

Claro que quando Kelly Slater se “sentou” no trono do SURFER Poll, em 1993 pela primeira vez, praticamente não saiu mais. Excepto em 2002 e 2003, quando Andy lhe roubou o “ceptro”, e num ano em que a marca …Lost fez uma campanha para que as pessoas votassem num vagabundo chamado Randall (mas a revista não lhe deu o prémio).

É muito provável que Kelly se mantenha no primeiro lugar mas este ano podes contribuir para ter um português pela primeira vez presente. Para isso basta carregar NESTE LINK e preencher a lista dos teus surfistas preferidos, de preferência com Tiago Pires em primeiro lugar!

E ao fazeres isso habilitaste ainda a ganhar prémios de marcas como GoPro, New Era e Verizon, ou seja, é um 2 em 1. Por isso já sabes, vota, queremos ver o melhor surfista de todos os tempos entre os 10 primeiros da SURFER Poll!!!

(Uma boa razão para votares em Tiago Pires)

YouTube Preview Image
Comentários

8 comentários a “Vota em Tiago Pires para top10 da SURFER Poll”

  1. daniel diz:

    e o nosso mini tuga

  2. mmmoura diz:

    votem no Justin Mujica também! ele está na lista.

  3. O Saca representa o que de melhor existe para o surf (amor, ousadia e riscos)

  4. lourenço diz:

    votei do 1 ao 10 nele !

  5. Luís diz:

    Eu não vou votar no Tiago, e explico porquê:
    Embora seja um óptimo surfista, um dos melhores a nível nacional, não juntou a sua voz às vozes de protesto por defesa de Ribeira d’Ilhas.
    Visto que seja “natural” da Ericeira, e com o peso mediático que tem, seria quase como “obrigatório” moralmente e éticamente, ele erguer-se em defesa de Ribeira d’Ilhas, juntamente com a comunidade que o fez.
    Fossem quais fossem os seus motivos para não o fazer, penso que o ambiente está em primeiro lugar, sempre!

    • Rad Raven diz:

      Eu sou uma das pessoas que mais activo tem estado na luta por Ribeira, e embora tenha ficado super decepcionado com a atitude do Tiago, não votar nele é não votar no surf português!!! Ou seja no bem maior! No que fez Ribeira aquilo que é! A tua atitude é muito semelhante aqueles que querem destruir Ribeira, por não entenderem o que ela é, nem o que representa!!!

    • fonzi diz:

      então essa atitude é uma espécie de ..vendetta.. olha eu estava todos os dias na ribeira assim como lá estive na altura dos acontecimentos mas á que separar as aguas e seguir em frente ,eu sou local e nem por sombras iria pensar em misturar dois acontecimentos com nada em comum .

      • luis diz:

        És local? Nunca te vi lá pá…. surfas onde pá?? hum? Vai mas é pra casa pá…hum?