Queres saber quem são os portugueses que são viciados nos óculos de sol VonZipper?

O team da VonZipper é talvez um dos mais fortes a nível europeu no que diz respeito a óculos de sol, e muitos dos nomes do team são portugueses!

Frederico Morais, Tomás Fernandes, Ruben Gonzalez, Filipe Jervis e Teresa Bonvalot faziam já parte do team da VonZipper mas agora todos eles fazem parte do team mas a nível da Europa! Todos estes nomes dispensam apresentações e é quase difícil destinguir o melhor de cada um em termos de curriculum vitae.

Morais foi recentemente Rookie of the Year da Triple Crown Havaiana (devido à sua performance na difícil “perna” havaiana onde o seu quarto lugar em Sunset lhe garantiu esta honra), Tomás Fernandes venceu uma etapa da Liga MOCHE o ano passado e este ano é o actual número três – e tem ainda um longa carreira júnior pela frente -, Filipe Jervis foi vice-campeão júnior europeu em 2010 e é um dos melhores aérealistas e tube riders nacionais, Ruben Gonzalez é quatro vezes campeão nacional e Teresa Bonvalot, além da maior promessa do surf feminino português com perspectivas de vingar internacionalmente, teve uma prestação brilhante no mundial júnior no Equador este ano!

A juntar a todos estes nomes está um novo, o de Pedro Boonman. O surfista de Carcavelos era o único que não fazia parte da família VonZipper mas juntou-se logo ao team europeu. Boonman é um dos melhores surfistas nacionais e sem dúvida um dos que melhor gere a sua imagem através do trabalho com fotógrafos (o melhor exemplo é que fez a capa da mais recente edição da revista ONFIRE), camera men e redes sociais – e este ano organizou também o primeiro evento Boonman Air Show presented by FOX.

Aos portugueses juntam-se ainda os nomes de Benjamin Sanchis, William Allioti, Jonathan Gonzalez, Tom Cloarec e Nelson Cloarec para formar o resntante team europeu da VonZipper e que, segundo a marca, tem assim os mais irreverentes, radicais, animais e divertidos surfistas do velho continente!

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.