Há fases difíceis no mercado do surf e há a actualidade, uma época bastante negra na indústria do surf. Muitas das maiores marcas de surf estão a diminuir as suas estruturas e a tomar decisões difíceis para sobreviver à crise mundial.

Como consequência alguns atletas acabaram recentemente sem os seus patrocinadores principais. Um dos mais conhecidos entre esse grupo era o Nova-Iorquino Balaram Stack. Balaram estava com a Quiksilver e DC há alguns anos e fazia parte das maiores iniciativas deste gigante da indústria. Stack foi inclusivamente wildcard na etapa com o maior prize money da história da ASP, o Quiksilver Pro New York, uma etapa realizada apenas em 2011.

Mas no início de 2013, quando se preparava para arrancar para a Austrália para competir nos Trials do Quiksilver Pro Gold Coast, Balaram recebeu a notícia de que estava fora da equipa. A primeira iniciativa deste surfista foi lançar um clip onde mostrou que o seu surf está num nível altíssimo enquanto anunciou ao mundo que estava sem autocolante na prancha!

E não foi preciso muito para uma marca “morder” o isco pois a Volcom acabou de anunciar que juntou este surfista à sua equipa. A imagem irreverente e progressiva de Balaram enquadra-se na perfeição com a Volcom e como parte do “pack de contratação” Stack irá receber um wildcard para o Volcom Pipe Pro. O encaixe parece ser perfeito e algo nos diz que vamos ver muitas imagens deste surfista com a pedra mais conhecida do mundo do surf no bico da sua prancha.

(Balaram & Friends Pré Volcom)

Comentários

Os comentários estão fechados.