As novidades no mundo dos patrocínios ainda não acabaram (e certamente não irão acabar tão cedo durante este início de ano), e uma das mais recentes contratações foi a do francês Vincent Duvignac para a REEF.

Aos 25 anos de idade, Duvignac, que já passou algumas temporadas em Portugal mostrando o seu surf aéreo por praias como Carcavelos e a sua mestria por tubos em Supertubos, foi a mais recente contratação da REEF para o seu team europeu.

Além de um excelente surfista que deixa todos os que o rodeiam de olhos atentos, Duvignac conta também com alguns resultados importantes no seu curriculum vitae sendo a sua melhor e mais recente conquista um 3º lugar no ISA China Cup (onde representou a França; e onde Portugal também esteve presente como podes rever aqui).

O francês é ainda um daqueles surfistas que tem um gosto especial por ondas de consequência, mostrando assim que tanto é capaz de voar e destruir marrecas como dropar os maiores e mais tubulares vagalhos que rebentam pelo mundo!

Não é assim de admirar que a REEF tenha contratado o francês. Mas se és daqueles que precisa de ver realmente o porquê desta contratação, então vê o vídeo de Duvignac em baixo!

 

REEF welcomes Vincent Duvignac a Surfing video by surfeurope

Comentários

Os comentários estão fechados.