Quem esteve atento a um dos mais promissores surfistas portugueses nas últimas semanas seguramente reparou que tinha um auto-colante novo na prancha. Vasco Ribeiro, o actual campeão mundial júnior e top50 do QS tem sido visto mais vezes de óculos escuros que no passado, o que faz sentido já que se juntou ao team global da marca Smith.

Press Release

“Somando a uma lista de surfistas influentes, a Smith tem o prazer de anunciar a sua nova aquisição, Vasco Ribeiro. Depois de surfar a primeira onda aos seis anos, Vasco, agora com 21 anos, conquistou elogios nos circuitos para juniores, incluindo um título no ASP World Junior Champion em 2014, três no European Pro Junior Champion e mais três como National Champion.

Com os olhos postos numa carreira internacional e com a oportunidade de participar na World Tour, Vasco Ribeiro está muito entusiasmado por a Smith patrociná- lo e apoiá-lo face aos seus objetivos.

“Estou muito feliz por fazer parte da Smith e da sua grande equipa de sufistas. A Smith tem óculos fantásticos e é uma ótica de excelência, por isso ter o apoio desta marca global é uma grande ajuda e mais-valia na conquista do meu sonho, participar na World Tour! Quero agradecer à Smith por acreditar em mim.” – Vasco Ribeiro.

Aaron Checkwood, manager da equipa Global Surf Team, comentou: “Estamos muito felizes por ter um sufista com o calibre do Vasco na nossa equipa. É muito inquietante pensar naquilo que podemos e vamos conquistar no campeonato do mundo, estamos todos muito entusiasmados por fazer parte disso.”

Para estar a par das novidades de Vasco Ribeiro e outros atletas, visite smithoptics.com/blog ou siga @smithoptics e #smithissurf nas redes sociais.”

(Vasco Ribeiro & friends em Marrocos)

Comentários

Os comentários estão fechados.