Depois de muita deliberação, o surfista da Praia da Poça, Vasco Ribeiro optou por não competir na terceira etapa da Liga MOCHE, o Allianz Ericeira Pro by O’Neill.

O bicampeão nacional ocupa neste momento o terceiro lugar do ranking, após ter terminado em 3º e 2º lugar nas primeiras duas etapas.  No entanto, neste momento o circuito não é a prioridade deste surfista e desta vez foi um compromisso profissional com um dos seus patrocinadores que se sobrepôs à etapa de Ribeira D’Ilhas.

Ribeiro está em vias de viajar até França para gravar um programa de televisão com os seus “colegas” da Quiksilver Ramzi Boukhiam, Dimitri Ouvre e Maxime Huscenot para o canal francês, Melty.

Mesmo tendo perdido uma das suas estrelas mais brilhantes é quase certo que o Allianz Ericeira Pro by O’Neill seja um dos melhores campeonatos do ano. A etapa de Ribeira D’Ilhas sempre foi uma das mais relevantes e importantes do circuito e o local é o berço do surf competitivo em Portugal.

Infelizmente Vasco poderá não ser a única ausência de relevo nesta etapa pois mais um surfista do top8 está neste momento a “batalhar” uma lesão contraída recentemente. Mais novidades em breve em www.onfiresurfmag.com!

Não deixes de acompanhar este campeonato em directo AQUI entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho!

Comentários

Os comentários estão fechados.