É OFICIAL | Vasco Ribeiro assina com Deeply

publicado há 2 anos por 0

vasco-ribeiro-deeply

Depois de alguns meses sem autocolante no bico da prancha, o vencedor da Liga MOCHE e dos Pro-Juniors Europeu e mundial volta a ter patrocínio principal.

Muito se especulou nos últimos meses sobre qual seria a marca a “agarrar” o super talento português, que mantinha apenas os patrocínios das marcas MOCHE, Red Bull, Komunity e Semente. Vasco surfou várias vezes com fatos Hurley e muitos apostavam nessa marca como a provável sucessora à Quiksilver, marca que o patrocinou durante vários anos.

Outros apostavam na Rip Curl, visto que o surfista de S. João do Estoril também usou fatos da marca. Havia quem especulasse também a O’Neill como potencial patrocinadora mas no fim das negociações foi uma marca nacional quem “pescou” o campeão mundial júnior.

E já é oficial que a Deeply é a nova patrocinadora de Vasco Ribeiro, que assim usará exclusivamente fatos e roupa desta marca portuguesa. A Deeply é uma marca em grande ascensão, com objectivos internacionais, e a aposta para levar o seu logotipo além fronteiras não podia ser melhor. É a maior aposta de sempre desta marca, apesar de já contar com grandes surfistas na equipa como João Guedes, Tomás Valente, Tomás Ferreira e Camila Kemp.

Vasco Ribeiro teve um ano em cheio, conseguindo os maiores triunfos da sua carreira. Tudo começou com o título da Liga MOCHE, seguido do título Europeu Pro Junior, uma façanha que apenas Tiago Pires tinha conseguido, e ainda conseguiu um título inédito no surf nacional, o de campeão mundial júnior da ASP. Além disso Vasco conseguiu bons resultados no WQS, principalmente na etapa dos Açores e de Haleiwa, no Havai.

Foram largos meses de suspense que terminaram hoje com o comunicado oficial que confirma a assinatura entre as duas partes.

Para a marca de surf, “o “namoro” com o Vasco foi longo e é finalmente assumido publicamente. Ricardo Aragão, Marketing & Team Manager da DEEPLY indica: “A marca evoluiu muito num curto espaço de tempo e fazia parte da nossa estratégia um novo elemento no team com um perfil adequado à nova DEEPLY”.

Segundo a comunicação oficial existem três grandes semelhanças entre a DEEPLY e o Vasco, que fizeram com que este “namoro” avançasse:

A Origem: A DEEPLY nasceu em Portugal e sempre esteve no seu ADN apoiar o surf em Portugal.

Mover-se por paixão e garra de ultrapassar obstáculos: É um sentimento diário que temos na DEEPLY e o Vasco espelha de forma clara essa vontade, quer no dia-a-dia quer em competição

Internacionalização: Ao dia de hoje, os produtos DEEPLY podem ser comprados em mais de 100 lojas, em Portugal e Espanha. Mas a internacionalização faz parte dos planos da marca e inevitavelmente faz parte dos planos do Vasco”.

Vasco Ribeiro por sua vez comentou o seguinte: “O interesse da DEEPLY foi demonstrado logo no dia a seguir a terminar a minha relação com a Quiksilver. Nos últimos anos Portugal tornou-se um importante destino para o Surf mundial e sinto que é a altura certa para dar mérito às marcas nacionais que querem apoiar o surf Português. A estrutura da DEEPLY é enorme e os planos que têm de crescimento internacional conquistaram-me”.

Assumir o papel de main sponsor dum surfista como o Vasco, foi algo de marcante para o futuro da marca, como refere Elisa Carvalho, Brand Director:

“É uma honra ter o Vasco Ribeiro no nosso team. Estamos a percorrer um dos nossos objectivos que passa por apoiar o surf em Portugal e atletas com ambição e paixão.

Quanto ao futuro, este revela-se cheio de sonhos desafiadores. O Vasco é um atleta com alto índice motivacional que será contagiante a toda a marca. Em conjunto, vamos trabalhar para conseguirmos mais vitórias, alargar a notoriedade do surf português no mundo, ter melhores produtos e clientes mais satisfeitos”

Sem dúvida uma grande contratação! Parabéns Deeply, Parabéns Vasco!

 

Comentários