Vans apresenta team nacional para 2014

publicado há 3 anos por 0

Team-Vans-2014

Queres saber quem são os nomes dos surfistas do team Vans em Portugal?

Então vamos desvendar-te agora mesmo pois a VANS acabou de apresentar oficialmente o seu team português para este ano. O primeiro nome revelado já fazia parte da casa o ano passado tanto da Vans como da Rhythm. O seu nome é Diogo Appleton e é um dos surfistas das mais recentes gerações de Carcavelos. Appleton, que fez agora sensivelmente um ano em que fez a primeira capa da sua vida numa revista de surf, neste caso na ONFIRE 61, deixou oficialmente de competir em 2014 e irá representar as suas marcas como free surfer. Neste momento, o surfista de Carcavelos encontra-se do outro lado do mundo, mais concretamente na Austrália, onde irá passar os próximos meses a surfar.

Alex Botelho é outro nome que renovou contrato com a VANS para este ano. Este grande surfista é um dos maiores nomes do surf algarvio e sem dúvida um dos grandes nomes do nosso país, não só em surf em ondas normais, onde junta o power surf e o surf aéreo da melhor forma, com em ondas de consequência, afinal, quem não se lembra da sua sessão em Mavericks. Um ávido viajante e um excelente produtor de vídeo das suas sessões de surf, Botelho irá em 2014 continuar a representar as marcas que representa da melhor forma.

Os novos nomes que se juntaram à VANS este ano são de dois surfistas muito diferentes. Hugo Vau é um dos nomes mais conhecidos no mundo das ondas grandes no nosso “cantinho”, e este passa os seus dias à espera dos dias em que 99% dos surfistas ficam fora de água a assitir a ondas de consequência.

Já o outro nome novo na VANS é o de um dos mais recentes nomes da nova geração, Jácome Correia. Com 15 anos, este grande talento vem da ilha de S.Miguel, Açores, e é sem dúvida nenhum um dos mais promissores nomes para levar a bandeira portuguesa além fronteiras, seja em competição ou free surf!

No lado feminino, Andrea Melina representa o lado retro do surf pois tem a paixão por tudo o que é shapes alternativos.

A gerir todo este team está Mauro Motty, trabalho que já executa há uns anos.

Comentários