Tyler Wright renova com Rip Curl

publicado há 11 meses por 0

TYLER-WRIGHT-RENOVA-COM-RIP-CURL

De uma forma gradual e sustentada a Rip Curl tem aumentado bastante a sua equipa de patrocinados e neste momento tem um dos melhores “teams” do mundo.

Enquanto que muitas marcas estão a despedir, esta está a marcar a diferença com uma forte aposta nas suas raízes, o que inclui ter mais surfistas no team. Mason Ho entrou na equipa no ano passado e recentemente esta foi “fortificada” na Europa com surfistas como Vincent Duvignac e Miguel Blanco.

Além de contratar, a marca australiana está a manter os “antigos” e acabou de comunicar a renovação com um dos nomes mais fortes da equipa, Tyler Wright!

Press release:

Tyler Wright, a poderosa surfista de Culburra, estendeu a sua parceria com o seu patrocinador de longa data, a Rip Curl, uma marca que a começou a patrocinar com 8 anos.

Com 21 anos Wright tem sido recorrentemente candidata ao título mundial da WSL desde que se juntou ao tour em 2011, tendo sido vice-campeã duas vezes e uma constante no top5.

tyler2

A sorridente regular é facilmente um dos destaques do surf feminino moderno e é dona de um icónico power surf que muito a destaca em ondas pesadas como no Tahiti, Havai e Fiji, além de ser igualmente impressionante em manobras modernas como os aéreos.

A caminho da temporada de 2016, Tyler diz ter muitas memórias boas com a Rip Curl. “Há muitas com o meu irmão Owen. Eu surfei as maiores e mais assustadores ondas nas viagens da Search, e é sempre divertido. Em todas as viagens que fazemos há tanta diversão e é com a equipa toda, não apenas com os patrocinados.

Há uma ligação de família por conhecer a empresa e equipa há tanto tempo, eles começaram a apoiar-me com oito anos e continuam até hoje.”

tyler1

Niel Ridgway, o responsável a nível global de publicidade e promoções, diz estar “stoked” de ter esta longa relação entre a Tyler e a Rip Curl. “Ela é uma surfista incrível e anda a bater surfistas como a Layne e a Stpeh desde pequena. Eu vejo um título mundial nela garantidamente e vejo-a a surfar ondas que outros surfistas teriam medo. O que pudermos fazer para conseguir que ela concretize os seus sonhos, faremos.”

Tyler Wright irá surfar o seu primeiro heat do ano hoje, no Aussie Bodies Women’s Pro, e começa o seu ano competitivo na disputa pelo título mundial em Snapper Rocks, entre 10 e 21 de Março!

Comentários