A marca que patrocina um dos melhores surfistas nacionais da actualidade, Francisco Alves, tem o site de 2017 já no ar. Esta versão nova do site da Torq Surfboards é um update, com vídeos das gamas TEC, X-Lite e TET e também uma animação que explica a tecnologia evolucionaria em epoxy da marca, entre outros conteúdos.

A página da gama TEC apresenta 3 modelos novos, desde a prancha high performance, testada pelo team rider Francisco Alves, até aos modelos M2 e Don. O modelo Channel Island Pod Mod, produzido em exclusividade na tecnologia X-lite, também é destacado e tem imagens dos riders da marca a testarem o modelo nas maldivas.

A gama TET tem gráficos novos, imagens e vídeos dos 3 modelos, que estão disponíveis em 11 tamanhos diferentes.

Todas as pranchas podem ser vistas em três dimensões, o que permite que o público tenha acesso a todos os ângulos. A visão 3D é exportada directamente do ficheiro CAD que é usado para produzir as pranchas o que faz com que esta visão virtual seja exactamente igual ao produto final.

Por isso não percas esta oportunidade de fazer uma visita ao site http://www.torq-surfboards.com e escolher a tua próxima prancha.

Comentários

Os comentários estão fechados.