Não é muito comum haver novidades de patrocínios nesta altura do ano mas volta e meia vão aparecendo. A mais recente é a contratação do surfista de Caxias, Tomás Valente, para a No Logo Surfboards.

PRESS RELEASE
Tomás Valente começou a competir muito novo. Depresse percebeu que a sua mente estava mais virada para surfar ondas boas, perseguir bons swéis e experimentar shapes diferentes do que se focar na competição.

No anos seguintes, Tomás criou o seu próprio caminho, e como surfista queria tirar o máximo do seu surf. Produziu conteúdos focados no seu desenvolvimento como surfista, tentando não lutar por um lugar entre os surfistas da altura mas lutando por um lugar para si.

A No Logo é para surfistas que procuram a sua alma nas ondas, surfistas que não são governados pela sociedade e pelo lado comercial das marcas mas que vivem a arte do surf para eles próprios.

“No Logo é uma lufada de ar fresco no mundo do shape, oferecendo uma linha completa de modelos diferentes para todo o tipo de ondas e todo o tipo de surf. Sinto-me muito honrado por fazer parte deste incrível team.”, confessou Tomás Valente.

Sabe mais sobre a No Logo Surfboards AQUI.

(Tomás Valente No Logo Surfboards Promo)

Comentários

Deixe uma resposta