Seguramente já conheces o surf progressivo de Tomás Valente e ainda te deves lembrar de António Ribeiro, que há poucos anos era presença regular nas páginas da ONFIRE. Estes dois grandes surfistas são também grandes amigos e lançaram hoje um projecto em conjunto, Lisbon Surf Connection!

E o que é a Lisbon Surf Connection? É um serviço que está pronto para acomodar todas as necessidades de quem estiver em vias de visitar o nosso país à procura de uma experiência nas ondas. A experiência que estes dois surfistas adquiriram ao longo de muitos anos de surf deu origem a este novo e ambicioso projecto que tem potencial de ter muito sucesso.

A LSC incluí “Tours”, que é um acompanhamento aos visitantes que procurem a melhor praia para surfar, seja para iniciantes que procuram aprender ou para surfistas com experiência, e ainda há a opção de alternar surfadas com visitas a pontos culturais de referência.

Há também aulas de surf para aulas de grupo, estudantes aulas privadas, programas de treino e ainda “Rentals”, o aluguer de material de surf. Tudo isto e muito mais pode ser encontrado no site recentemente lançado, o lisbonsurfconnection.com, uma página a que devias fazer uma visita e ficar a conhecer melhor o projecto destes dois surfistas!

Comentários

Os comentários estão fechados.