Tomás Valente assina com REEF como patrocinado e team manager

publicado há 4 anos por 0

Tomas Valente Joins REEF

Aquele que continua a ser um dos surfistas mais mediáticos portugueses, Tomás Valente, assinou hoje com um novo patrocinador, a REEF. Mas, além de ficar 100% REEF, o surfista de Caxias/Carcavelos é também agora o team manager da marca assim como da Creatures.

Agora, além de continuar a sua carreira de free surfer, trabalhando com os melhores fotógrafos nacionais para garantir a sua presença que tanto adoramos nas páginas da ONFIRE, assim como no mundo virtual da ONFIRE (entre os outros media especializados em surf), e além de continuar a trabalhar a vertente dos vídeos – não esquecer que foi um dos pioneiros neste campo -, Valente irá estar também com um olho em surfistas que poderão ser perfeitos para se juntarem à REEF e/ou à Creatures.

E esta nova função de team manager não será um novo campo para Tomás Valente pois já há uns meses que este surfista assumiu a posição de team manager da famosa marca de pranchas SUPERbrand.

Mal soubemos esta grande notícia, não conseguimos não ligar ao Tomás para lhe fazermos umas perguntinhas sobre a sua contratação como free surfer e team manager da REEF e Creatures:

Tomás, antes de mais parabéns pelas tuas novas funções na REEF e Creatures. Queres dizer algo oficial? Obrigado. Sim, vou fazer tudo por tudo para que a REEF e a Creatures cresçam ainda mais em Portugal nos próximos tempos pois são marcas que têm e sempre tiveram um potencial gigante.

De uma forma geral, em que consistem as tuas funções como patrocinado e team manager? Como patrocinado estou a 100% na REEF no que diz respeito a roupa e calçado, na Creatures no que diz respeito a material técnico (capas, leash, decks, etc), e mantenho os meus outros actuais patrocínios – fatos Deeply, Eastpak e pranchas SUPERbrand. Tenho de continuar a fazer o que mais gosto, free surf, trabalhando sempre a parte da minha imagem com os media, seja para as revistas, sites ou para os meus vídeos. Como team manager tenho de promover a marca ao máximo, estar atento a novos nomes para se juntarem a esta grande marca, e trabalhar o mais possível para, como disse, ajudar a marca a crescer mais no nosso país.

Tens algum clip novo para sair? Sim. Estive recentemente em França e nos próximos dias quero lançar esse clip!

Boa! Ficamos ansiosos por vê-lo e partilhá-lo aqui no site da ONFIRE. Olha, temos de perguntar, dá para nos levares contigo quando fores conhecer as Miss REEF? Ahahah, logo se vê. Sabem que não se mistura negócios com prazer!

Pois… OK! Obrigado na mesma ahah. Abraço! Ahah, obrigado eu. Abraço!

 

Comentários