O surfista de Caxias/Carcavelos/também com uma parte de coração na Praia Grande, Tomás Valente, é o protagonista de uma das mais recentes contratação nacionais, neste caso pelos fatos Deeply.

Depois de ficar sem patrocinador principal recentemente, fruto de uma mudança de estratégia da Analog (seu antigo patrocinador) que decidiu sair do surf para se focar no snowboard – notícia que podes relembrar aqui -, Tomás Valente fechou agora um novo patrocínio, a Deeply.

Apesar de ser uma marca que tem patrocinados a 100%, ou seja, fatos e roupa, como João Guedes, Eduardo Fernandes e, recentemente, o nortenho júnior Tomás Ferreira, Tomás Valente entrou só para o team de fatos Deeply, o que permitirá uma parceria muito focada na parte técnica da marca.

O free surfer de Caxias/Carcavelos irá obviamente dar o seu feedback à Deeply para que esta continue a trabalhar no sentido de melhorar a relação qualidade/design/preço de mercado dos seus fatos de surf.

Este ano Tomás Valente irá continuar a apostar no seu retorno mediático principalmente com o free surf, através do trabalho com fotógrafos e camera men, mas não coloca de parte a possibilidade de entrar em algumas competições, tal e qual como aconteceu ao ser eleito para o MOCHE Capítulo Perfeito.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.