Mais uma novidade fresquinha no mundo dos patrocínios!

Sim, estamos naquela época do ano onde surgem várias novidades no que diz respeito a patrocínios, e a mais recente que soubemos foi da renovação do contrato de Tomás Fernandes com a Billabong por mais três anos.

Este júnior da Ericeira em grande ascensão será surfista júnior durante mais três anos mas, independentemente da sua idade, Tomás tem vindo a mostrar um crescimento exponencial tendo sido o ano passado o seu melhor em termos de resultados.

Foi em 2013 que Tomás venceu uma etapa do mais importante circuito nacional, a Liga MOCHE, vitória essa que aconteceu na sua “casa”, Ribeira d’Ilhas (e que podes rever tudo neste fabuloso Scrapbook). Tomás Fernandes terminou a Liga MOCHE numa excelente sexta posição.

Perto do final do ano, este surfista recebeu um wildcard para entrar no Billabong Cascais Pro, evento Prime, onde mostrou muito bom surf chegando a eliminar nomes como CJ Hobgood e Tom Whitaker.

Fora do nosso país, Tomás Fernandes fez ainda uma final no circuito Pro Junior Europeu – notícia que podes rever aqui – na etapa de Sopelana.

Além de inúmeras aparições nos media, onde as edições da ONFIRE não falharam, Tomás Fernandes lançou também um dos seus primeiros clips, e que podes rever aqui.

Tomás Fernandes no momento da renovação com Paulo Martins e Rodrigo Pimentão.

Tomás Fernandes no momento da renovação com Paulo Martins e Rodrigo Pimentão.

Não é então de admirar que Tomás Fernandes tenha renovado o seu contracto com a Billabong durante mais três anos, uma parceria que Rodrigo Pimentão, Diretor de Marketing da Billabong Portugal, reforçou como fundamental. “Com um estilo e uma linha de surf bem característicos de quem cresceu a surfar point breaks, o Tomás é perfeito para a estratégia da Billabong. 2012 e 2013 foram anos em que conseguiu colocar a sua marca no panorama do surf nacional. Vamos continuar a trabalhar juntos, focados nos objectivos traçados.”, referiu.

(As ondas da vitória de Tomás Fernandes durante o Allianz Ericeira Pro, terceira etapa da Liga MOCHE de 2013)

https://vimeo.com/67512713

 

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.