Está de volta à Polen Surfboards um dos mais conceituados shapers americanos a nível mundial, Timmy Patterson, para te fazer uma das suas pranchas de alta performance!É já amanhã, dia 24 de Setembro, que Patterson regressará a Portugal para voltar a shapar na Polen, onde ficará até ao dia 6 de Outubro. Esta é, novamente – de relembrar que Patterson esteve na Polen em Março passado – a tua grande oportunidade para teres uma prancha saída da mesma mão que faz pranchas para surfistas como Timmy Reyes, Mike Losness ou Gavin Beshen, todos surfistas do team internacional de Patterson.

Além destes, Patterson também costuma shapar para outras grandes nomes da elite mundial, como Jordy Smith, Dane Reynolds, Jeremy Flores, Jadson André, entre muitos outros, surfistas que lhe encomendam pranchas com grande regularidade.

A Polen volta assim a proporcionar-te uma grande oportunidade trazendo novamente um shaper que já faz parte desta grande casa do surf nacional. Se quiseres ver os modelos de Timmy Patterson antes de fazer a tua encomenda poderás carregar aqui!

Para fazer a encomenda podes ir directamente à Polen (Rua do Casal Queimado 21, Birre, Cascais), enviar um email para geral@polensurf.com ou ligar para um dos seguintes números: 21 195 49 35 ou 91 569 83 46.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.