Depois da sua brilhante prestação contra Michel Bourez no round 2, Tiago Pires tem pela frente outro grande amigo, Mick Fanning. Será o segundo top4 do circuito que Saca encontra em dois heats, mas quem é o favorito?

Desta vez é Mick Fanning que está em vantagem sobre o português. De facto Fanning é o surfista com melhor recorde contra Tiago Pires entre todos os competidores do WCT, 8 vitórias a 0. Dentro de horas os dois vão disputar o primeiro lugar num heat pela 9º vez em 10 anos.

O primeiro heat que disputaram foi em 2003 em Jeffreys Bay. Saca era wildcard e foi derrotado pelo australiano no primeiro round. Nenhum dos dois foi muito mais longe, Tiago perdeu no round 2 para Cory Lopez, enquanto que Mick seria surpreendido por Tom Whitaker no round três.

Já como membro do WCT os dois competiram juntos em lugares como Bells, Hossegor, Teahupoo e Fiji. O heat 12 do round 3 no Rip Curl Pro Bells Beach será o 4º confronto dos dois em Bells, os outros foram em 2009, 2010 e 2011. O primeiro de todos foi o heat mais equilibrado entre os dois, tendo Fanning vencido por Mick Fanning 17.16 d. Tiago Pires 15.27.

Apesar de, no papel, Mick Fanning ser o favorito, pelo surf que Tiago Pires apresentou ontem o resultado pode finalmente ser o inverso. Acompanha tudo em directo AQUI! Go Saca!!!

YouTube Preview Image
Comentários

Os comentários estão fechados.