Como sabes, o melhor surfista português de sempre, Tiago “Saca” Pires, faz parte do TMN Dream Team, um team de luxo do grupo PT que tem na sua equipe os melhores nomes de vários desportos! O site do TMN Dream Team foi totalmente renovado, e tens muitas mais informações sobre o Saca.

O novo site do TMN Dream Team foi lançado hoje e tem um look mais moderno, é mais user friendly e tem uma interacção com as redes sociais do momento. Nele poderás encontrar um perfil personalizado de cada um dos atletas do TMN Dream Team, não só com uma pequena bio sobre cada um, como os seus principais resultados desde 1999, vídeos e as suas fotos de Instragram! Tiago Pires tem como vídeo principal alguns momentos seus durante o Billabong Pipemasters de 2011, última etapa do WCT, clip esse que aproveitámos para colocar no final desta notícia.

Além disto poderás ainda encontrar um calendário de provas de todo o TMN Dream TMN, assim como notícias sobre o mesmo, vídeos e eventos. Mas podes ver tudo ao pormenor carregando aqui!

Lançado em 2008, o principal objetivo do TMN Dream Team foi diversificar e consolidar a presença da TMN na área do desporto, formando uma sólida equipa de desportistas nacionais com forte potencial de reconhecimento internacional e que personalizassem o quadro de valores que caracterizam a atitude de um campeão. E, no surf, em 2008 (e hoje), não havia nome com maior reconhecimento internacional que o de Tiago Pires.

Assim, Tiago Pires passou a pertencer a um team de sonho onde estão nomes como Rodrigo Alburquerque (skate), Inês Correia (kite surf), António Cardoso (bodyboard), Rui Machado (ténis), Patrícia Figueiredo (kickboxing), Marta Simões (ski aquático), André Neres (escalada), Emanuel Pombo (BTT), Hélder Rodrigues (Motociclismo), Rui Machado (ténis) e Francisco Mendes Rosa (hipismo).

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.