A SUPERbrand tem vários modelos de sonho mas resolveu destacar o “The Fling”, um modelo pensado e desenhado para todos os estilos de surf e muito indicado para estes meses de ondas mais pequenas e moles.

O “The Fling” é uma evolução de um outro modelo de sucesso da SUPERbrand – a marca que, com sabes, tem como shaper para a Europa o português Nuno Matta -, o “Fish”. O que “The Fling” traz de novidade é que tem características mais versáteis que o anterior, as quais permitem que deste novo modelo saiam poderosas manobras de rail ou aéreos abusados.

Com uma linha que favorece e foi pensada para atingir velocidades extremas, conseguirás facilmente juntar o surf de rail (ou power surf) com o surf high performance principalmente em ondas de Verão, o que é o que qualquer surfista quer, afinal, ninguém quer surfar parado em ondas moles.

O fundo de “The Fling” é um single to double concave to V off no tail, e apesar de ser desenhada como quad (quatro quilhas), podes também encomendá-la com a possibilidade de cinco quilhas o que te permitirá trasnformá-la num tri-fin normal. O tail é rounded diamond e é largo.

A “The Fling” deve ser encomendado cerca de 6 a 8 polegadas mais pequena que a tua prancha normal mas com o mesmo volume.

Podes e deves saber mais sobre este modelo (e outros) da SUPERbrand carregando aqui!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.