Depois de quatro meses e algumas das maiores ondulações que já se viu na nossa costa, terminou o período do MOCHE Winter Waves.

Este concurso online, pioneiro em Portugal, começou no dia 25 de Novembro e acabou no passado dia 25 de Março. Ao longo deste tempo a ONFIRE recebeu imagens de algumas das ondas mais impressionantes surfadas no Inverno português, e não será fácil encontrar os vencedores.

Em disputa estão 1.500 euros para o vencedor de cada categoria e ainda 250 euros para quem captou as imagens vencedoras!

Com participações de surfistas de norte a sul do país, sem esquecer as Ilhas, o MOCHE Winter Waves tem captado a sua dose de atenção entre os surfistas mais conhecidos do país e alguns mais “underground”.

Neste momento já estão a concurso 28 ondas divididas entre as duas categorias, mas mais ondas estão prontas para entrar nos próximos dias. Apesar de ter terminado o período, os concorrentes têm até dia 9 de Abril para enviar as suas ondas que, caso cumpram os requisitos, serão colocadas online até dia 15.

Durante os  restantes 15 dias do mês de Abril as ondas estarão ainda abertas ao voto do público, que termina no dia 30. Será depois dessa data que o painel de juízes se irá reunir para, juntamente com o voto do público, descobrir os vencedor. Nesta percas esta oportunidade de ser o grande vencedor do MOCHE Winter Waves!

Queres ganhar um prémio com o MOCHE Winter Waves? Descobre como AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.