A  sétima edição do Ruben Gonzalez Training Camp by Billabong decorreu na Ericeira entre os dias 23 e 25 de Março.

As condições meteorológicas não facilitaram a vida ao grupo de surfistas, com  a ondulação grande e as fortes rajadas de vento a dominarem os três dias deste Training Camp.

Porém, o grupo não baixou os braços e perante a adversidade mostrou sempre muita garra e determinação para se superar. Muitas ondas surfadas, muita energia e muitos sorrisos, a par de muita concentração e muito esforço para retirar o máximo dos conhecimentos transmitidos pelo tetracampeão nacional Ruben Gonzalez.

“Este Training Camp realizou-se com condições de surf muito exigentes e foi com grande entusiasmo que constatei a determinação e força de vontade de todos os surfistas para enfrentar as dificuldades. Para além disso, destaco nesta edição um dos momentos que mais divertiu os miúdos: o test drive das pranchas da Xhapeland. No final de tudo, notei que evoluíram de dia para dia e posso afirmar que todos atingiram os objetivos estipulados, o que me deixa muito orgulhoso de todos eles.”, afirmou Ruben Gonzalez sobre a edição que terminou recentemente.

Comentários

Os comentários estão fechados.