Teresa Bonvalot recentemente sagrou-se campeã europeia Pro Junior e neste momento prepara-se para competir numa importante etapa do QS nos EUA.Mas desta vez leva consiga algo diferente, pranchas “quitadas” com material técnico do seu novo patrocinador!

Press release:

“Estamos extremamente contentes por ter a Teresa na equipa Jam. Ela é a melhor surfista portuguesa e, aos 16 anos, já está no topo da Europa e tem uma grande carreira internacional pela frente.

A Teresa acabou de se sagrar campeã da Europa júnior pela WSL, depois de ter dominado as adversárias com 3 vitórias e um segundo lugar. É uma pessoa muito modesta, inteligente, bem educada e com um grande talento natural e vontade de competir e vencer.

É um prazer ter a Teresa na equipa Jam e ajudá-la a cumprir os seus objectivos.

“Quando comecei a competir na Liga MOCHE, há alguns anos, sempre olhei para o Gony Zubizarreta e o Marlon Lipke com muito respeito e admiração, não só pelo surf mas por serem muito boas pessoas”, Comentou Teresa. “Eles têm uma energia muito positiva e às vezes são com irmãos mais velhos para mim. Gosto de sentir o seu apoio e adoro os seus produtos por isso estou muito contente de me juntar à equipa Jam Traction e representá-la com orgulho”.”

Sem dúvida uma grande aposta da Jam Traction!

Comentários

Os comentários estão fechados.