Não foi um Inverno cheio de ondas grandes na costa portuguesa, mas isso não quer dizer que alguns surfistas não se tenham destacado. E foi o residente no Alentejo, Tarik Praça, quem enviou a primeira candidata à vitória na “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada!

Tarik é quase um “mito” do surf nacional já que não é um surfista muito conhecido, mas quem o conhece considera-o um dos mais carismáticos e impressionantes do país. Quando era mais jovem Tarik tinha o hábito de desafiar as ondas das Bicas, muitas vezes sem companhia. Durante alguns anos foi shaper, das pranchas Tribal, mas sempre se afastou do mediatismo que outros surfistas da sua geração procuraram.

Actualmente conta com várias temporadas em ondas tubolares como a Indonésia e também já passou pela “Meca” das ondas perfeitas, o Havai! Apesar de se destacar muito em ondas tubolares foi na categoria “Maior Onda” que marcou a sua primeira presença no MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada, com uma onda surfada no “semi-secret spot” apelidado de “Sisters”. Tarik tem investido muito em surfar essa “nova” onda este seu drop bem no outside tem potencial para ser a onda vencedora da categoria.

Uma das grandes vantagens deste inédito concurso de vídeo online em Portugal é o facto de QUALQUER surfista português poder habilitar-se aos 3.000 euros totais de prémio em jogo para os vencedores das duas categorias, o que permite a possibilidade de colocar “frente a frente” surfistas profissionais “contra” surfistas mais outsiders.

Este drop está agora aberto a votação no MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada, e cabe-te a ti decidir se esta onda é a maior do Inverno.

Para dares a tua opinião de quanto vale esta onda só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e votar usando a escala de uma ou dez estrelas por baixo de cada vídeo. A tua opinião poderá ajudar Tarik a levar os 1.500 euros do primeiro lugar. Vota já na onda deste grande surfista assim como nas restantes ondas em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans!

(Tarik Praça | Siters | 09.01.2015 || Categoria “Maior Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.