Temos (quase) a certeza que a “Taj Burrow App”  é a primeira aplicação lançada por um surfista profissional como uma ferramenta para divulgar a sua imagem! Em nada é de admirar que este passo tenha sido dado por Burrow, uma vez que este está sempre na procura pela inovação.

Esta ânsia pela inovação começou praticamente com a sua carreira de surfista, altura em que Taj (tal como ainda hoje o procura fazer) quis ao máximo inovar o seu surf, e consequentemente o surf mundial. Foi na década de 90 que o surf de Taj explodiu como um dos mais radicais (um termo muito usada na altura e que hoje foi graciosamente substituído por alta peformance), velozes e inovadores. Tail pra a frente, aéreos abusados, um estilo muito próprio, e tudo conjugado com muito power. Isto levou Taj, como todos sabemos, a entrar no WCT (hoje WT) rapidamente… mas até aqui inovou. Caso não saibas, quando se qualificou para o WCT, Taj decidiu por opção sua apenas não entrar pois queria amadurecer ainda mais o seu surf para estar ainda mais preparado para surfar na elite. E assim foi, abdicou da sua vaga no WCT e passou mais um ano a aprimorar o seu surf entre free surf, filmagens para filmes e WQS. Qualificou-se novamente e facilmente para o WCT e é lá que ainda hoje permance na procura constante pelo seu (mais do que merecido) título mundial.

Pelo meio desta já longa carreira (e sem futuro para terminar tão cedo), Taj foi sempre um dos surfistas mais explosivos nos filmes de surf. Lançou um vídeo seu, Montaj, aliás dois, Montaj e Sabotaj, aliás, três, Montaj, Sabotaj e Fair Bits, lançou um livro e ainda fez outras “loucuras”  como ser o primeiro surfista a alugar (do seu bolso) um helicóptero para o filmar a surfar (e para inovar os filmes de surf como nunca antes feito; hoje em dia estes planos são quase obrigatórios em qualquer bom filme de surf).

Recentemente, nada mais nada menos do que há cinco dias atrás, Taj Burrow foi mais uma vez inovador e no mais inovador campo do mundo, as aplicações para telemóveis, ou melhor, para smartphones. A aplicação “Taj Burrow”, inteiramente GRÁTIS, é a forma que agora tens para saberes tudo o que um dos melhores do mundo anda a fazer. Notícias (do Twitter e de vários sites do mundo), fotos (do seu Instagram assim como de onde foi “taggado”), uma biografia sua e uma ligação para a loja da Billabong (seu principal patrocinador desde sempre) são alguns dos campos que podes explorar nesta aplicação. Mas o que a “Taj Burrow” app tem de exclusivo (ou seja, não verás senão nesta) é a possibilidade de seguires Taj pelo mundo, e, carregando nos sítios por onde este passa, terás informações únicas sobre essas experiências.

Esta é sem dúvida uma app que vais querer ter no teu telemóvel pelo que para a descarregares, grátis (como atrás mencionámos, só tens de carregar aqui (atenção que ainda só está disponível para iphones (sistema operativo mac) mas certamente que no futuro haverá uma versão para sistema Android!

Comentários

Os comentários estão fechados.