Os tuberiders para o Capítulo Perfeito serão desvendados amanhã, dia 11, no FUEL TV!

Terminam hoje às 23:59 as votações para o Capítulo Perfeito presented by Billabong, o evento que pelo terceiro ano consecutivo irá reunir alguns dos melhores tube riders portugueses.

Como sabes, a edição deste ano acontecerá nos tubos perfeitos de Carcavelos e que, segundo o que vimos nas previsões, poderá já acontecer na próxima sexta-feira dia 17 de Janeiro. Atenção que esta previsão não é oficial mas uma vez que se prevê vento norte (offshore nesta praia) para este dia e uma ondulação de oeste-noroeste com tamanho para gerar ondas de metro e meio e eventuais sets maiores, este poderá mesmo ser o dia em que se irá realizar o Capítulo Perfeito.

Mas se ainda faltam uns dias para ver se será este o dia ou não, já falta menos de um dia para saber quem serão os surfistas eleitos pelo público para a edição deste ano pois será amanhã, dia 12 de Janeiro, que o canal FUEL TV irá anunciar em directo e numa emissão especial os nomes dos eleitos por volta das 21H no Action Sports Plus.

Neste programa estarão também Rodrigo Pimentão, director de marketing da Billabong Portugal, Rui Costa, organizador do evento, Nicolau Von Rupp, vencedor da edição do ao passado e wildcard este ano, e Bernardo Corrêa, adjunto do vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Mas enquanto o dia de amanhã não chega podes ainda aproveitar para ires a capituloperfeito.com/votacao/ e votar nos surfistas que pensas que merecem estar na edição deste ano do Capítulo Perfeito. Tal como nos anos anteriores, os surfistas estão divididos por três categorias – Competidores, Free Surfers e Soul Surfers – e serão 13 desta lista que se irão juntar a mais três wildcards: Nicolau Von Rupp, como atrás mencionado, Edgar Nozes, local de Carcavelos, e um terceiro que será resgatado pela organização dos que não foram seleccionados pelo público.

Ainda o evento não começou e o que não falta é emoção!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.