A Surf Out Portugal vai reunir os principais intervenientes do setor do surf e os amantes deste desporto e estilo de vida num evento que vai decorrer nos dias 15 e 16 de setembro, na Feira de Artesanato do Estoril (FIARTIL).

Sob um contexto único, com uma agenda pautada de várias dinâmicas e ativações exclusivas para o público presente, a Surf Out Portugal garante, durante dois dias, uma experiência imersiva no surf, fora de água.

O evento, que foi idealizado e organizado pelos irmãos Patrick e Salvador Stilwell, visa ser uma plataforma de diálogo para o setor do surf e o local para a criação de uma relação mais profunda entre as marcas e o seu público. Contará com uma mostra de produtos e serviços ligados ao surf e uma série de conversas sobre a atualidade e o futuro do setor.

A Surf Out Portugal tem o apoio do Turismo de Cascais, da C. Santos VP, do The Oitavos Hotel e da Partners. Conta ainda com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Nacional de Surfistas. MEO Beachcam, Fuel TV, ONFIRE Surf e Surftotal também se juntam ao projeto, como media partners.

Mais novidades em breve. Para mais informações sobre o evento, os interessados podem contactar o geral@goodswell.pt.

Sobre a Surf Out Portugal
A Surf Out Portugal é o único evento da indústria do surf que junta os principais intervenientes do setor num mesmo local, com o objetivo de promover Portugal como um país de referência no panorama mundial do surf. O conceito foi criado por dois surfistas, após detetarem a necessidade de uma plataforma de diálogo entre os principais players do surf nacional, entidades relevantes e simpatizantes da modalidade. O evento é composto por duas vertentes: 1. exposição dos melhores produtos e serviços do setor e a história por detrás das marcas; 2. programa de conversas sobre a atualidade e o futuro do setor.

Comentários