Se gostas de ver arte ligada ao Surf então tens de ir até Lagos, Algarve, pois é na Exposição Internacional de Arte – Energias do Mar que poderás ver obras de surf de sonho!

Aberta ao público desde dia de 16 de Setembro, é na Galeria da Marina de Lagos que podes encontrar várias obras de arte ligadas às energias do mar, e onde o surf não poderia obviamente faltar.

Em exposição até ao próximo dia 5 de Outubro, poderás encontrar fabulosos trabalhos de vários artistas. Não poderíamos deixar de destacar a presença daquele que é um dos melhores ilustradores nacionais, Mário Belém, e que é também o responsável por desenvolver o logótipo de 10 anos da ONFIRE assim como a arte das capas das edições premium da ONFIRE que até agora lançámos (ONFIRE 60 | #welovephotos e ONFIRE 63 | #welovesummer).

Outros nomes em exposição são Flávio Caporali (o autor da pintura acima), Consuelo Silva, Fernando Bari, Inês Correia, Jorge Costa, Jorge Filipe Teixeira, Luis Geraldes, Rafael Escudeiro e Rox Lawson, além do referido Mário Belém.

A Exposiçao Internacional de Arte | Energias do Mar é organizada pela Associação de Intercâmbio Cultural de Artistas Plásticos – Arte pelo Mundo, uma associação sem fins lucrativos, sedeada em Portugal, cuja missão é promover a aproximação entre povos e culturas, através da divulgação de artistas das mais variadas partes do globo.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.