A conhecida marca global de pranchas SUPERbrand tem a sua sede europeia em Portugal, de onde saem “foguetes” para todo o continente Europeu e não só. Depois de ter lançado alguns modelos de sucesso num passado recente, como o “SUPERanswer”, “SUPERcraft 2” (pro-model de Dion Agius), “SUPERmadness 2” (pro-model de Clay Marzo), “SUPERmastabasta 2” (pro-model de Ry Craike), ou o “SUPERquadrofinia”, chegaram novos modelos para 2014.

Nuno Matta, shaper da SUPERbrand, destaca 4 novos modelos: “SPV”, “Headshifter”, “Pig Dog” e a “Fling”, uma prancha nomeada para o prémio da  SIMA’S “SURFBOARD OF THE YEAR”. “Já  a Siamese Palm Viper foi um projecto do Dion Agius reunindo numa só prancha a versatilidade de poderes fazer aéreos e manobras e a Headshifter tem sido, sem dúvida, o modelo eleito por grande parte do nosso TEAM”, comentou Nuno.

Outra das novidades que a SUPERbrand tem para 2014 é a nova construção em Eps e Flex. Este tipo de construção é vista nos pés de grandes surfistas como Craig Anderson e muitos team riders da SUPERbrand e neste momento está disponível para “custom order” tanto em SUPER EPS  (EPS/Epoxy) como em SUPER FLEX. Estas pranchas destacam-se pois em vez de depender do stringer em madeira, a SUPERflex usa carbono nos rails e tecnologia EPS/Epoxy. Mais informação sobre esta tipo de pranchas AQUI.

Para saber mais sobre estes (e outros) modelos da SUPERbrand podes carregar aqui e podes fazer a tua encomenda através do seguinte email: europe@mattashapes.com. Se quiseres podes mesmo fazer a encomenda online carregando aqui! Podes também comprar pranchas novas e usadas (de team riders e não só) através do mesmo website!

(Dion Agius apresenta a SPV – Siamese Palm Viper )

Comentários

Os comentários estão fechados.