SOORUZ junta Pedro Henrique ao seu team

publicado há 4 anos por 1

SOORUZ-CONTRATA-PEDRO-HENRIQUE

Quando entrevistámos o ex-top do WCT, Pedro Henrique, há quase seis meses ficámos a saber que um dos seus objectivos era competir profissionalmente tanto na modalidade de kite surf como em surf.

E agora Pedro ficou mais perto do seu objectivo. Este surfista mudou-se com a sua família para o nosso país há cerca de um ano e até este momento era patrocinado principalmente por marcas de kite. Mas o seu free surf e os seus incríveis vídeos estavam a dar que falar no nosso país e não só.

Durante a sua carreira como profissional de surf Pedro Henrique conseguiu o título de campeão mundial júnior, entrou no WCT e fez finais um pouco por todo o mundo. Uma dessas finais foi em Lacanau, em 2010, quando terminou em terceiro lugar. Nessa altura a etapa já era patrocinada pela Sooruz, uma marca francesa com um bom historial de contratações de surfistas estrangeiros, além de ter vários patrocinados nacionais.

No passado a Sooruz patrocinou o actual top do WCT Glenn Hall e agora junta Pedro Henrique como o seu novo team rider! O estiloso goofy do Rio de Janeiro/Guincho fica agora com condições para perseguir a sua carreira de surfista profissional e algo nos diz que poderá chegar muito longe com a sua grande experiencia e dedicação. Parabéns pela contratação.

(Os incríveis vídeos de Pedro Henrique)

Comentários

  1. Surf – SEM Patrocínio:

    Gostaria de esclarecer a todos que a Sooruz é uma marca que está apenas me dando APOIO unicamente para ESTE EVENTO – Sooruz Lacanau Pro. Todos sabem que meu objetivo é competir o mundial este ano e CONTINUO buscando um patrocinador. Queria agradecer a todas as mensagens de incentivo e motivação, continuo lutando para, ainda este ano, conquistar esse patrocinador e voltar ao objetivo de sempre, o mundial. Abracos e obrigado pela força galera!