Já está quase a começar uma das etapas mais importantes do ano, o VANS US Open of Surfing. Esta etapa Prime, realizada em Huntington Beach, Califórnia, EUA, é por norma uma das mais mediáticas do ano e garante sempre uma presença massiva de tops do WCT.

Tiago Pires não se encontra em os 22 membros da elite inscritos no evento, mas três outros portugueses estão no evento. Nicolau Von Rupp vai competir nos trials, onde irá disputar com mais 31 competidores uma das oito vagas no evento principal. O seu heat será o oitavo da fase, contra Dylan Goodale, Chris Friend e Christian Saenz.

Marlon Lipke e Frederico Morais já se encontram no main event, e será Lipke o primeiro a competir, no heat 10 do round de 96. Os seus adversários são Adam Melling, Ramzi Boukhiam e Charles Martin. Já Frederico terá pela frente Kelly Slater, Kiron Jabour e mais um surfista que virá dos trials.

Será o segundo confronto entre estes dois surfistas, que competiram em 2013 num heat man-on-man no MOCHE Pro Portugal. Frederico Morais foi o vencedor desse heat, elevando o orgulhando nacional e lançando a sua carreira para outro patamar. Em Huntington Slater terá a oportunidade de vingar a derrota, tal como “Kikas” terá a oportunidade de aumentar a sua vantagem sobre o melhor surfista de todos os tempos.

Não percas toda a acção a partir de amanhã AQUI!

(Morais VS Slater em Portugal)

Comentários

Os comentários estão fechados.