Slater fala sobre a sua parceria com o grupo Kering

publicado há 2 anos por 0

KELLY-SLATER-FALA-SOBRE-A-PARCERIA-COM-O-GRUPO

Kelly Slater é uma pessoa bastante reservada, e quando dá a sua opinião é por norma algo bem pensado anteriormente. Talvez por isso haja “temas” que são de grande interesse para os seus fãs mas que parecem envoltos em segredo.

Foi certamente tendo isso em conta que Kelly abriu um pouco mais o jogo sobre o seu projecto actual e a relação com o grupo Kering. Através da sua página de facebook o “rei” comentou o seguinte:

Tenho sido questionado recentemente sobre patrocínios, quem me está a apoiar e mais perguntas dos estilo por isso achei que estava na hora de explicar um pouco. Tive a sorte de ir numa direcção completamente diferente da que estava e começar uma marca chamada Outerknown.

Logo no início do processo reuni-me com o Grupo Kering para falar de uma parceria na criação de uma marca e eles de imediato compreenderam as minhas ideias. Rapidamente chegámos a um acordo que posso considerar positivo para os dois lado.

Eles estão a contribuir para a Outerknown de todas as maneiras que podem e eu tornei-me embaixador das marcas deles, desde que façam sentido para ambos os lado. Por consequência a Volcom, Electric, Cobra Puma Golf, e mesmo Brioni, Balenciaga, Tretorn e Stella McCartney entre outras têm-me apoiado também de uma maneira ou de outra.

Vou estar a trabalhar com produtos específicos para o surf com a Volcom e a Electric e vou usar material de golf da Cobra/Puma enquanto estamos a desenvolver a Outerknown. Recentemente fui a uma reunião em Paris com a equipa toda do Grupo na “base” deles. Fiquei completamente surpreendido pelo nível de conhecimento deles no que toca a sustentabilidade, fornecimento, e design em diferentes plataformas. Falarei mais ao pormenor e posts vindouros mas, resumidamente, estou muito “stoked” com esta oportunidade e com o meu novo team.

Eu não tinha ideia de quantos organismos diferentes são colocados neste esforço e não há parceiro melhor que o grupo Kering para o que estamos a fazer. Um grande agradecimento a todos na empresa e espero fazer nova visita em breve.”

E nós esperamos mais novidades também!!!

Comentários