As pranchas Slater Designs é mais um dos grandes projectos do 11x campeão do mundo da WSL. Depois de comprar a Firewire, Slater lançou 3 modelos debaixo do logo SD que têm sido um sucesso. Além do próprio Kelly estar a surfar e competir com estas pranchas outros como o team rider Stu Kennedy, que este ano está a ser uma das revelações do Championship Tour da WSL, outros, como Shane Dorian, têm sido vistos a testar estes novos shapes.

E era apenas uma questão de tempo até às pranchas mais mediáticas da actualidade chegarem a Portugal…

Press release:

“A grande novidade do ano em termos de pranchas de surf – SLATER DESIGNS – já chegaram a Portugal e estão disponíveis na Surfers Lab.

A mais recente coqueluche do projecto Firewire, pranchas Slater com shappes de Tomo e de Webber chegaram e podem ser vistas na Surfers Lab em Sagres. Estas pranchas estão disponíveis em três modelos, Sci-Fi, Banana e Omni e em vários tamanhos para servir a todos os surfistas.

Na Surfers Lab podes ainda encontrar uma gama de Slater designs para alugar e de demo para poderes testar antes de comprar.

Para mais informações contactar para o email info@surferslab.com, facebook https://business.facebook.com/?business_id=1035019386514709 ou pelo telefone 282624503.”

 

Comentários

Os comentários estão fechados.