Com o período do MOCHE Winter Waves a terminar, dois surfistas lideram o voto do público: António Silva na “Melhor Onda” e Pedro Barros na “Maior Onda”.

Até hoje já foram contabilizados cerca de 16.500 votos divididos pelas 22 ondas submetidas nas duas categorias. António Silva encontra-se com uma média de 6.48 pontos, seguido de muito perto por Miguel Mouzinho, Francisco Canelas, Alex Botelho e Tomás Valente. Nesta onda, captada algures no “Oeste” por Hugo Almeida, António Silva mostra um grande à vontade perante uma secção bastante longa e pesada e o público tem respondido com boas pontuações.

Já Pedro Barros anda a disputar o prémio de maior onda com Miguel Blanco. A sua onda foi captada na praia dos Coxos por Christyan Ventura, enquanto que Miguel apanhou o seu “cacete” num secret spot do Oeste e foi filmado por Nuno Miguel.

Teoricamente as ondas de Guilherme Fonseca e Frederico Magalhães estariam na frente no voto do público nas suas categorias, com 8.48 e 8.18 pontos respectivamente, mas sendo submissões recentes ainda não podem fazer parte desta análise, uma vez que as médias demoraram, em média, 10 dias a “estabilizar”.

Ainda por entrar estão cerca de seis ondas submetidas recentemente, algumas das quais poderão mudar tudo.

Acompanha o MOCHE Winter Waves em http://www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/

O MOCHE Winter Waves, uma iniciativa inédita em Portugal apresentada pela revista ONFIRE Surf e MOCHE, e com o apoio do Jornal i, FUEL TV e VANS.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.