A reconhecida marca de quilhas, Shapers Australia, atribuiu a sua distribuição exclusiva para Portugal, Alemanha, Itália, Áustria, Suíça e Dinamarca à Surfcloud Lda.

A empresa de distribuição portuguesa cimenta a sua rede de distribuição europeia, adicionando mais uma das marcas de renome mundial ao seu portfólio.

A Shapers Australia é uma marca verdadeiramente core da indústria do surf, tendo as suas origens no desenvolvimento, produção e comercialização de todo o tipo de materiais de shape, nomeadamente blanks, resinas, carbonos, ferramentas e todo o tipo de compósitos. Há muitos anos que a Shapers tem acordos comerciais com as maiores marcas mundiais de produção de pranchas e tem uma presença global.

Há cerca de 6 anos desenvolveu uma linha de quilhas, onde cada modelo tem a particularidade de existir com as versões dos dois tipos de sistemas mais usados. Para 2018 a grande novidade é mesmo o lançamento de quilhas com o sistema S2, compatível com FCS II a preços muito mais aceitáveis.

Mais recentemente lançou também uma linha muito completa de acessórios de surf, como leashs, capas, grips e demais acessórios. Brevemente chegarão às lojas nacionais todas estas novidades.

Para mais informações contactar a Surfcloud para o telefone 210998837 ou pelo email nunoamado@surfcloud.pt.

(Matt Banting, team rider Shapers…)

Comentários