No dia 19 de outubro, a 58 Surf de Peniche vai estar em festa e volta a abrir portas a alguns dos melhores surfistas do mundo, juntando atletas do team da Billabong e da Quiksilver.

Aproveitando a penúltima etapa do World Tour, que este ano comemora 10 anos, inicialmente a 58 Surf tinha agendado um segundo dia de festa (dia 20), mas para tornar esta data memorável, os dois eventos uniram-se num só. Assim, haverá música ao vivo, Dj e ainda espaço para um Big Wave Talk Show, mediado por Peter Mel, big rider internacional, com histórias contadas em primeira mão pelos protagonistas do surf de ondas grandes.

 

 

O programa de festas começa a partir das 17 horas, estando o público mais que convidado para o convívio. Em seguida, para aqueles que querem dar continuidade à festa, o The Base, situado ao lado da 58 Surf, convida a fechar o serão em grande.

A partir das 17 horas:
– Talk Show ondas grandes e apresentação do colete insuflável Airlift Quiksilver
– Sessão de autógrafos com o team da Billabong
– Quiksilver team meet&greet + música ao vivo
– Música ao vivo
– The Base – Dj

Comentários

Um comentário a “Sexta-feira é dia de festa na 58 Surf Peniche”

  1. Marcio diz:

    Show, uma pena que vocês não tem olhos para galera que trabalha e sai às 18 horas , uma galera q ama o surf e nos esquece por fazer um evento importante cedo ??