Sessão de Autógrafos Billabong em Peniche

publicado há 2 anos por 0

SESSAO-DE-AUTOGRAFOS-BILLABONG

É já no próximo sábado, dia 24 de Outubro, que a Billabong vai juntar alguns dos melhores surfistas do seu team. Será numa festa na 58 Surf de Peniche que vais ter acesso a alguns dos melhores do mundo numa “signing session” a partir das 17h30.

Press Release

“Já começou, em Peniche, o período de espera para a penúltima etapa do World Tour 2015. A Billabong quer celebrar, com toda a comunidade, a chegada dos melhores do mundo às ondas de Portugal e a participação de Frederico Morais na prova mais desejada do ano.

Sábado, dia 24 de outubro, a  partir das 16h, a Billabong reúne na 58 Surf de Peniche, o melhor de 3 mundos – Surf, Música e Cultura, num ambiente de festa.

Programa:

16h00 
– Música ao vivo ao som da banda de rock alternativo – Insch
– Início do churrasco
– Durante a festa, a 58 Surf irá receber André Carvalho, fotógrafo e designer de profissão, com a apresentação do seu livro – “NAVEGAR É PRECISO” – inspirado no poema de Fernando Pessoa. É um livro de viagens, com uma forte influência do surf. É um convite para olharmos para o nosso mundo, para apreciarmos a sua gente e as suas riquezas. Não é um livro de surf, mas é um livro com surf.

17h30
– Signing sessions Billabong com os surfistas do team – Teresa Bonvalot, Frederico Morais e Joel Parkinson, (ambos na lista de competidores).

– Todos os presentes poderão ainda ganhar um fato topo de gama da Billabong – Furnace Pro – num passatempo a decorrer no instagram @billabongportugal. O fato será entregue ao vencedor no próprio dia, na 58 Surf.

21h30
A festa continua no bar local – The Base.”

Comentários