Search Store com novas bombas

publicado há 3 anos por 0

Search-Store-2014

A Search Store na Costa da Caparica acabou de receber mais uma bombástica encomenda de pranchas…

Esta é sem dúvida nenhuma uma das lojas mais marcantes de Portugal e, na Costa da Caparica, é um ponto de encontro diário da comunidade surfística. A sua localização de excelência, a dois minutos a pé das ondas, é um dos grandes motivos mas longe de ser o único.

O facto de ter como gerente o ex-surfista profissional David Luís traz uma gigantesca mais valia à Search Store pois não há ninguém que perceba melhor de surf e de todos os seus aspectos técnicos como surfistas com um gigantesco background surfístico, como é o caso deste surfista da Costa (ex-top nacional, ex-competidor do WQS e que até já teve três wildcards para o WCT no seu passado competitivo – Praia Grande, Figueira da Foz e, o mais recente, o WCT em Peniche no seu primeiro ano).

Um outro fundamental aspecto para o sucesso da Search Store é, como em qualquer loja de surf, o seu “recheio”. E não há melhor para um surfista que entrar numa loja e ver aquela parede cheia de pranchas de sonho! A Search Store recebe frequentemente pranchas que deixam qualquer um louco e a prova disso (mais uma vez) está na mais recente “fornada” que chegou…

Al Merrick e …Lost são as bombas que agora podes encontrar na Search Store à procura de dono, e que passam por modelos como Fred Stubble, New Flyer, #4, NeckBeard, no caso da Al Merrick, e V2 Shortboard, Sub Driver, Sub Scorcher e V3 Rocket da …Lost Surfboards. Se quiseres saber mais sobre estes modelos poder ir aqui no caso da Al Merrick e aqui no caso da …Lost.

Não é que necessitasses de uma desculpa para ir à Costa da Caparica mas agora tens mais uma razão para lá ir mesmo que as ondas estejam más pois ou muito nos enganamos ou estas bombas encontraram dono rapidamente.

Podes saber mais sobre a Search Store em www.searchstore.pt ou através do seu Facebook.

 

Comentários