Foi no início de 2014 que a Samsung se juntou ao circuito mundial de surf. No entanto, ao contrário de outras marcas (como a Monster Energy), o gigante coreano está para ficar!

Foi esta semana que foi revelada que esta “parceria” vai contar e a SAMSUNG vai manter o naming do circuito masculino e feminino, o Galaxy WSL World Championship Tour.

Tendo como base a campanha premiada “Everyday is Day One” (Todos os dias são o primeiro dia) lançada em 2014, a Samsung e a WSL vão trabalhar diretamente no desenvolvimento de conteúdos relevantes para os adeptos do surf em todo o mundo. Estas iniciativas incluem conteúdos mais resumidos e elaborados sobre os grandes momentos da WSL e sobre a melhor tecnologia móvel da Samsung.

Desde 2014 que que esta marca tem apoiado os melhores surfistas. Agora, com a renovação desta parceria, a multinacional vai colocar a sua tecnologia ao serviço de um desporto. Para além disto, a Samsung e a WSL assumiram o compromisso de trabalharem conjuntamente no desenvolvimento contínuo de tecnologia que possa ser integrada neste desporto.

“A WSL pretende homenagear a história, os atletas de elite e os fãs que atualmente se dedicam de corpo e alma ao surf profissional. A nossa parceria estratégica com a Samsung permite-nos levar este desporto a um público bastante mais vasto e atingir a maior audiência de sempre”, disse Paul Speaker, CEO da WSL. “A Samsung, que assumiu este compromisso de parceria para os próximos anos, vai ser fundamental para oferecermos a melhor experiência de surf aos nossos atletas profissionais e para permitirmos aos fãs a partilha desta sua paixão com terceiros.”

A Samsung vai ainda, como complemento desta parceria com a WSL, envolver os atletas da WSL em iniciativas globais, regionais e locais, incluindo: o Campeão do Mundo Gabriel Medina, Sally Fitzgibbons, e Malia Manuel.  A Samsung contou recentemente com a presença do “Super-Herói” da WSL John John Florence na campanha promocional Avengers, que surge ao lado de outras figuras bem conhecidas.

O Samsung Galaxy WSL World Championship Tour esteve recentemente no Brasil para o Rio Pro. A Samsung esteve no local a oferecer serviços de ativação inseridos no Samsung Galaxy Studio. Neste espaço, mais especificamente na praia, foi ainda instalada uma zona de experimentação onde os fãs poderam usufruir de uma experiência de surf virtual, graças à combinação entre o Gear VR e uma prancha de surf em movimento. Os visitantes poderam ainda experimentar os mais recentes equipamentos móveis da Samsung, incluindo o Galaxy S6, o Gear S, e o novo carregador de bateria sem fios.

Sem dúvida uma boa notícia para o surf profissional!

Comentários

Os comentários estão fechados.