Salvador Couto junta-se à Deeply

publicado há 4 anos por 0

Salvador-Couto-Deeply

O jovem Salvador Couto é a mais recente contratação da marca Deeply, que se junte a um team constituído por João Guedes, Tomás Valente, Eduardo Fernandes, Tomás Ferreira e Camilla Kemp.

Este é mais um dos grandes valores a surgir no norte do país, e que está incluído na equipe de treino de Marcelo Martins, da Onda Pura, assim como de David Raimundo da Surftechnique.

Já com algumas vitórias no seu curriculum vitae, que incluem um primeiro lugar no Circuito de Surf de Aveiro o ano passado e um 9ºlugar no Nacional de Esperanças, ambos na categoria sub 12, Salvador Couto, que começou a surfar aos 9 anos de idade, parece ter o potencial para ser mais um grande nome do surf português.

Este natural de Leça da Palmeira tem agora o apoio incondicional da Deeply para o ajudar a perseguir os seus objectivos no surf. Recentemente esteve nas Maldivas com a Surftechnique onde teve oportunidade de surfar algumas das mais perfeitas ondas do mundo.

Para este ano, os principais objectivos são o Circuito de Surf do Norte, a Liga MOCHE, o Circuito Nacional de Esperanças, o Circuito Grom Search, entre outras etapas e eventos pontuais.

 

Comentários