Quem é que nunca quis ter uns calções de banho que secassem num abrir e fechar de olhos?

Sejamos honestos, não há nada pior do que surfar (ou tomar banho) e depois ter de ficar horas à espera que os calções de banho sequem, tempo esse em que nos sentimos sempre um pouco desconfortáveis, pois não há ninguém que goste de se sentir húmido, principalmente nas zonas mais delicadas do nosso corpo…

E humidade nos calções são uma das grandes causas de um mal muito maior que o desconforto, as assaduras! Inimigas públicas e púbicas número 1 de qualquer surfista (e vereaneante), estas podem trazer-te um desconforto maior do que qualquer outro, além de dor, não só fora de água mas, pior que tudo, quando vais surfar!

Por isso ter uns calções de banho que sequem o mais rápido possível é um bem obrigatório para qualquer surfista (ou, mais uma vez, veraneante)! E uma excelente opção no mercado são os novos boardshorts da O’Neill, os Hydrofreak!

Com várias características de luxo, esta nova linha de calções da O’Neill possui a mais avançada tecnologia da série Freak: HyperStretch, ou sejam, são altamente elásticos; HyperLight, propriedade de secagem rápida para que estes fiquem mais leves rapidamente, e, por último mas não menos importante, a característica HyperDry!

E é esta que é para nós a cereja no topo do bolo pois esta é nano tecnologia hidrofóbica que é responsável por repelir a água dos calções, fazendo com que estes sequem em tempo recorde? E qual é esse tempo? 300 segundos, ou seja, em menos de 5 minutos terás os teus Hydrofreak tão secos como quando os compraste!

Desenhados pelos melhores team riders a nível mundial da O’Neill, nomeadamente por Jordy Smith, os Hydrofreak têm ainda bolsos selados ultrasonicamente, o que lhes confere uma maior durabilidade e segurança aos teus pertences.

Este são, sem dúvida nenhuma, uns calções de banho que deves procurar possuir para este Verão!

(Hydrofreak da O’Neill)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.