Não somos bruxos mas desta vez acertámos mesmo na mouche!… Isto porque dissemos que haveria uma forte possibilidade do Capítulo Perfeito presented by Billabong acontecer já neste Sábado, e chegou-nos há momentos a confirmação oficial disso mesmo: Sábado, dia 15 de Fevereiro, vai realizar-se o evento que procura premiar o melhor tuberider português!

As previsões de um forte swell de oeste e de vento do quadrante norte mantiveram-se, e sendo estas as ideiais para Carcavelos mostrar toda a sua fama, não havia mesmo como não dar luz verde para este grande evento. Esperam-se ondas de dois metros sólidos e, se os fundos ajudarem, certamente que não faltarão tubos quadrados, intensos e até perigosos para 16 dos melhores surfistas portugueses disputarem o prize-money total de 10.000 euros, a maior premiação atribuída a uma competição de surf nacional.

Uma das grandes novidades é que teremos três nomes de última hora uma vez que Frederico Morais, Vasco Ribeiro e Marlon Lipke se encontram na Austrália a competir. Zé Ferreira seria o primeiro alternate mas uma vez que também está nos WQS da Austrália os nomes que irão substituir os três ausentes são Miguel Blanco, Tomás Fernandes e Pedro Boonman. Estes juntam-se assim a Francisco Alves, Filipe Jervis e Ruben Gonzalez na categoria de competidores.

João Guedes, Alex Botelho, António Silva Tomás Valente, José Gregório, Rodrigo Herédia, Manuel Cotta, Nicolau Von Rupp, Edgar Nozes e Paulo do Bairro são os restantes 13 competidores que irão disputar o primeiro lugar.

Caso não tenhas possibilidade de te deslocar a Carcavelos este Sábado – o primeiro call está marcado para as 7:30 da manhã – para assistir a toda a acção ao vivo, então poderás assistir a tudo em directo de duas formas: em capituloperfeito.com ou no MEO Kanal 854554 (só tens de carregar no botão verde e escrever o número).

Entretanto foi divulgado mais um vídeo com dois atletas do evento, neste caso Filipe Jervis e Ruben Gonzalez e podes vê-lo já de seguida para te abrir ainda mais o apetite do que lá vem!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.