O australiano Ryan Callinan está na melhor fase da sua carreira. Depois e ter caído no Championship Tour da WSL no seu ano de estreia, 2016, este poderoso goofy footer voltou à elite do surf mundial com muito mérito. Este que é um dos mais progressivos surfistas do planeta acaba de juntar o autocolante de mais uma grande marca aos patrocínios que já tinha na prancha, o da Ocean and Earth.

Press release

“A Ocean and Earth está orgulhosa de anunciar a contratação de Ryan Callinan ao seu team internacional, num acordo de três anos.

Ryan teve um ano brilhante em 2018, venceu duas provas QS, no Japão e em Portugal, recebeu wildcards para os CTs de França e Peniche, tendo ficado em segundo lugar num deles, e ainda venceu os trials do Pipe Masters no Havai.

Além disso terminou em 4º lugar no ranking final do circuito QS, pouco atrás de Kanoa Igarashi, também ele um team rider da O&E, e garantiu-se no Championship Tour de 2019.

Considerado como um dos melhores goofies do mundo, o seu estilo de explosivo de surf seguramente irá abalar todos os seus adversários no tour de 2019, incluindo Gabriel Meinda, que colocou Ryan em segundo lugar na sua lista de surfistas preferidos na “Stab Surfer Of the Year Award”.

Ryan junta-se ao team internacional da O&E, que inclui Owen e Tyler Wright, Kanoa Igarashi e ainda Russel Bierke, uma contratação que o fundador/CEO Brian Cregan não podia estar mais agradado.

Eu já acompanho o Ryan há algum tempo… ele é um dos mais subestimados surfistas do mundo. O seu surf tem de tudo, aéreos enormes, manobrões abusados de backside, grandes encaixes em Pipe e muito power, ele é incrível de ver em todas as condições e estamos super contentes por o ter como parte da família O&E.”

Callinan está igualmente contente por fazer parte da família O&E, “eu tenho estado a testar produtos de todas as marcas nos últimos anos e a O&E é de longe a que tem mais qualidade. Independentemente de onde estivesse, eu podia sempre confiar nos seus produtos. Estou com muita vontade de começar a trabalhar com a equipa e desenvolver o meu deck de assinatura, que será lançado ainda este ano.

Esta é sem dúvida uma contratação que promete dar grandes resultados…

 

Comentários

Os comentários estão fechados.