Bruce Irons é um dos maiores ícones do surf a nível mundial. A partir dos anos 90 o seu nome tornou-se num sinónimo de estilo e carisma, tendo inclusivamente sido mais mediático que o seu irmão, o 3x campeão mundial Andy Irons. Em 2015 Bruce passou a fazer parte da família RVCA, em grande parte graças a uma forte ligação com o fundador da marca, Pat Tenore.

Pat criou a RVCA, juntamente com o ex-top do CT Conan Hayes, que eventualmente foi comprada pela Billabong. Apesar disso, Tenore manteve-se como a “alma” (e presidente) da RVCA, focando-se também em manter uma forte ligação com alguns dos melhores surfistas havaianos da actualidade, entre eles, claro, Bruce. Tendo em conta a visão da marca e a imagem de Bruce Irons não é de estranhar ver uma forte linha de roupa com a assinatura deste surfista, mantendo inclusive um grafismo rising sun semelhante ao do seu irmão na Billabong…

Press release:

“Bruce Irons nasceu e cresceu na ilha de Kauai, lado a lado com o seu irmão Andy Irons. Viaja pelo mundo à procura das condições perfeitas que o inspiram e motivam. Explora em cada canto as melhores ondas. É um icon do Surf e continua a inspirar surfistas por todo o mundo.

A RVCA juntamente com Bruce desenvolveram boardshorts, t-shirt, sweatshirt e long sleeve para a nova colecção primavera/verão, onde a qualidade dos materiais, cortes, costuras e ergonomia se juntam para a melhor performance possível.”

 

Comentários